Os Lobos do Brunheiro de Chaves/Anteros voltaram a destacar-se em competição.
Em Santo Tirso, na prova STUT – Santo Thyrso Ultra Trail, os lobos marcaram presença na distância de 46 km, que assinalou ainda o Campeonato Nacional de Ultra Trail. Fátima Amoínha concluiu em 7° lugar no seu escalão e Luís Teixeira em 14° lugar no seu escalão. Ainda na mesma prova, mas na distância de 31 km, Armando Cepeda cruzou a meta em 11° lugar no seu escalão e Miguel Gomes fechou os 16 km da sua prova em 12° lugar no seu escalão. Distâncias desafiantes, numa prova que contou ainda com a associada Sandra Páscoa na caminhada.
Em Celorico de Basto, a equipa esteve presente nos Trilhos do Viso. Na distância de 27 km, Nuno Monteiro ficou em 7° lugar no seu escalão, Pedro Roxo em 11º no seu escalão e Marta da Costa acabou desclassificada, devido a um erro no seu percurso. No Trail Curto, Paula Adagoi fechou os 17 km em 2° lugar no seu escalão. Ainda na mesma distância, Isma Toro ficou em 6° lugar no seu escalão, Diogo Alves em 9° lugar, Domingos Domingues em 4° lugar, Merche Diz em 4° lugar, Luís Pires em 31° lugar e Helena Teixeira em 24° lugar também no seu escalão.
Na Lourinhã, nos Trilhos dos Dinossauros, Pedro Alves fechou os 32 km em 12° lugar no seu escalão. Jéssica Canto finalizou na mesma posição, mas na distância de 21 km.
Na Maratona de Sevilha, Hugo Chaves fechou a mítica distância de 42,195 km em 03:13:10, num desempenho que muito orgulhou a equipa.
Os atletas de duas rodas marcaram presença na Rota do Mel BTT em Mondim de Basto. Apesar de ser um passeio e não haver classificação, os Lobos do Brunheiro foram a 2ª equipa mais numerosa, o que lhes valeu um cabaz com produtos regionais.
Os Lobos do Brunheiro de Chaves agradecem a todas as entidades que apoiam o trabalho desta equipa, parabenizando os atletas pelos desempenhos em competição.